Opções do Fla para possível saída de Gerson




Com o Olympique de Marseille na cola e próximo de tirar Gerson do Flamengo, a diretoria rubro-negra já trabalha para preparar o terreno em uma eventual saída do meia.



Além de reforços, que serão analisados se a venda se confirmar, o clube tem um projeto para três nomes: Thiago Maia, João Gomes e Hugo Moura.

O primeiro se recupera de uma lesão no joelho, mas, com contrato renovado até o meio de 2022, é o 'reforço caseiro' para tentar manter o nível alto de Gerson. Thiago Maia vivia grande fase pelo Flamengo e se tornou um dos xodós da torcida.



No entanto, a lesão travou o sucesso do meio-campista, que faz processo de volta e já teve contato com bola, mas ainda não tem uma data estipulada.

Enquanto Thiago Maia não retorna, Rogério Ceni tem dois nomes que vê com bons olhos para a posição: João Gomes e Hugo Moura. O primeiro ganhou mais chances desde a chegada do treinador e hoje é uma realidade dentro do Ninho do Urubu.



Com uma forte marcação, João Gomes ainda é muito bem avaliado pela qualidade com a bola nos pés. O jogador, apesar de ainda não ter feito gol pelo Flamengo, aparece com frequência próximo à área adversária e ajuda na criação das jogadas.

Outra opção, Hugo Moura também tem a mesma avaliação na marcação. Jogador de pegada, ele e ainda soma bastante na bola aérea e nos chutes de longa distância. Ambos estão bem avaliados por Rogério Ceni.



Na última terça-feira, o site globoesporte.com divulgou que o Flamengo planeja também o retorno antecipado de Piris da Motta.

O paraguaio, que estava no Gençlerbirligi, da Turquia, não deve ser comprado e pode retornar.

Se a saída for confirmada, a direção sabe que o elenco precisa de uma reposição. No entanto, existe um consenso que não dá para buscar um substituto para Gerson sem a confirmação da venda e, claro, do valor a ser recebido pela negociação.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8661446/gerson-fora-do-flamengo-veja-as-opcoes-dentro-do-elenco-para-repor-eventual-saida-do-joker
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários