terça-feira, 18 de maio de 2021

Gabigol pode atingir marca impressionante nos próximos dois jogos da Libertadores




Na última terça-feira (11), o Flamengo empatou com o Unión La Calera por 2 a 2 e perdeu os 100% de aproveitamento na Libertadores. Mesmo com boa atuação ofensiva, os problemas defensivos prejudicaram o Mais Querido novamente. Ainda assim, Gabigol atingiu 17 gols com o Manto Sagrado no torneio e se tornou o maior artilheiro do Fla no certame. Agora, ele busca nova marca impressionante com a camisa rubro-negra na competição.



Vale destacar que, no momento, Gabi é o artilheiro desta edição da Copa Libertadores, com seis gols. Dessa forma, o camisa 9 terá mais dois jogos, contra LDU e Vélez, para igualar a marca de 2019. No entanto, o feito será ainda mais impressionante, visto que seria atingida na fase de grupos. Com média de quase dois tentos por confronto em 2021, o atacante predestinado a grandes feitos quer mais um recorde com o Manto Sagrado.

CONFIRA AS ESTATÍSTICAS DE GABIGOL PELO FLAMENGO NA LIBERTADORES:

2019:
12 jogos
9 gols

2020:
5 jogos
2 gols

2021:
4 jogos
6 gols



Além das boas chances, de maneira natural, Gabigol terá outra vantagem para chegar à marca expressiva: o mando de campo. Isso porque, as últimas duas partidas do Flamengo no Grupo G serão no Maracanã, onde o camisa 9 se sente totalmente à vontade. No clássico do último sábado (15), contra o Fluminense, o atacante deixou sua marca e chegou aos 50 gols no estádio, o maior número de tentos desde a reinauguração, em 2013.

Com Gabigol à disposição, o Mais Querido segue o plano de preparação visando o confronto da Copa Libertadores. Assim, o Flamengo enfrenta a LDU nesta quarta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/gabigol-pode-atingir-marca-impressionante-nos-proximos-dois-jogos-da-libertadores/
Imagem: Conmebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário