Com desfalques, Flamengo encerra preparação para encarar a LDU; veja provável escalação




O Flamengo concluiu na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu, a preparação para enfrentar a LDU, nesta quarta-feira, às 21h, no Maracanã, na penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores. A equipe não terá Diego Alves e Rodrigo Caio no duelo que pode garantir a classificação para as oitavas.



Nesta terça, o goleiro, que teve uma fibrose na coxa, manteve o trabalho de recondicionamento com atividades à parte. Já Rodrigo Caio, que atuou contra o Fluminense, será poupado para se preparar para a decisão do Carioca.

Michael está recuperado de um problema na panturrilha e existe a chance de ser relacionado. A provável escalação do Flamengo: Gabriel Batista, Isla, Arão, Bruno Viana (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Líder do Grupo G com dez pontos, quatro à frente do Vélez Sarsfield, o Flamengo tem como meta ratificar a classificação antecipada. Um empate já é suficiente. Antes, às 19h, Vélez e La Calera se enfrentam na Argentina.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/com-desfalques-flamengo-encerra-preparacao-para-encarar-a-ldu-veja-provavel-escalacao.ghtml
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários