Flamengo deve encarar o Vélez com Gabigol e Pedro no ataque




O Flamengo terá alguns desfalques certos para a partida contra o Vélez Sarsfield nesta quinta-feira. Entre os titulares, o atacante Bruno Henrique e o zagueiro Willian Arão não disputarão a última rodada da fase de grupos da Libertadores.



Arão recebeu o cartão vermelho na partida da semana passada contra a LDU-EQU, no Maracanã. No início do primeiro tempo, o camisa cinco, que atuava como volante, ergueu o pé ao tentar cortar uma bola e atingiu o rosto de um jogador adversário.

Após denuncia da Conmebol, Arão pode, inclusive, receber mais jogos de punição e desfalcar a equipe nas oitavas de final. O técnico Rogério Ceni deve optar por Rodrigo Caio e Gustavo Henrique para formar a zaga rubro-negra contra os argentinos.



Bruno Henrique, entretanto, não vai a campo por ter recebido o terceiro amarelo contra a LDU. No seu lugar, Ceni pode voltar a usar a dupla Gabigol e Pedro, que disputou algumas partidas pelo Carioca.

Me sinto muito bem ao lado do Gabi, me sinto confortável ali com ele, não só com ele, mas todos jogadores ali da frente, sempre bom jogar com jogadores de muita qualidade. Sempre bom jogar com jogador que entende a gente no ataque e eu me sinto muito bem ao lado do Gabi e a gente vem mostrando isso quando a gente joga junto, a gente vem se entendo muito bem e isso é o melhor pro Flamengo”, declarou Pedro em entrevista ao “TNT Sports”.



A segunda alternativa para a ausência de Bruno Henrique é Vitinho aberto pela esquerda.

Outra dúvida na escalação do Flamengo é a volta do goleiro Diego Alves. O atleta segue se recuperando de uma fibrose no músculo da coxa direita e está próximo do retorno aos gramados.

Flamengo e Vélez já estão classificados para a próxima fase da competição continental e a partida decidirá o primeiro lugar do grupo G.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8693995/flamengo-deve-encarar-o-velez-com-gabigol-e-pedro-no-ataque
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários