Braga quer contratar em definitivo cria do Flamengo e quer envolver Bruno Viana




Cria do Flamengo, Vitor Gabriel está emprestado ao Braga até julho deste ano, mas o clube já manifestou o desejo de contratar o atacante em definitivo. Para tentar sacramentar a negociação, o time português deseja envolver Bruno Viana nas tratativas com o Mais Querido. Os representantes do time já planejam vinda ao Brasil para ajustar os pormenores. A informação foi do jornalista Venê Casagrande.



Vale destacar que, para exercer a compra do Garoto do Ninho, o Braga precisa desembolsar cerca de 2,5 milhões de euros, aproximadamente 16 milhões de reais. Já Bruno Viana, que também está emprestado ao Flamengo até dezembro, pode ser envolvido na negociação. Caso deseje exercer a compra do zagueiro, o Rubro-Negro tem duas opções: em julho, por 7 milhões de euros, ou para o último mês do ano, por 8 milhões de euros.



Para contratar Bruno Viana, o Flamengo não desembolsou nenhum valor, e arca apenas com o salário do atleta. No entanto, o zagueiro, que foi o único reforço do Mais Querido para a temporada, não conseguiu ‘vingar’ no clube, e ainda é bastante questionado pela Maior Torcida do Mundo.

Vitor Gabriel, por sua vez, disputou cinco jogos pelo Braga na temporada, foi titular em todos os duelos. Com 80% de participação em gols, o Cria da Gávea balançou as redes em três oportunidades e deu uma assistência.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/braga-quer-exercer-direito-de-compra-de-vitor-gabriel-e-estuda-envolver-bruno-viana-na-negociacao/
Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários