Real Madrid nega interesse em Gerson, diz site




Por Raisa Simplício | Goal: A negociação entre Olympique de Marseille e Flamengo pela possível venda de Gerson tem sido longa e cansativa. Enquanto os dois clubes conversam para chegar num denominador comum, especulações sobre possíveis novos interessados surgem a todo momento. Na última terça-feira (25) o nome do atleta foi vinculado ao Real Madrid. No entanto, o clube merengue nega qualquer interesse no jogador. 



A Goal entrou em contato com pessoas de dentro do clube espanhol que garantiram que Gerson não está nos planos do Real Madrid e que, inclusive, em contato com dirigentes do Flamengo, já comunicaram que não fizeram e nem pretendem fazer nenhum tipo de contato pelo volante. 

Ainda segundo apuração da Goal, o nome de Gerson tem sido oferecido a vários clubes do Velho Continente através de intermediários, mas nenhuma situação avançou. Até o momento, o Marseille é o único clube que tenta a contração do jogador do Flamengo. 



Revelado pelo Fluminense, Gerson já passou pela Europa onde defendeu a Roma e a Fiorentina, da Itália. O volante foi contratado pelo Flamengo em 2019 e se tornou um dos grandes destaques da equipe conquistando dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa Libertadores da América entre outros títulos. 


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/real-madrid-nega-interesse-em-gerson-do-flamengo/p6feqyg3tfy91p7c328fadrwc
Imagem: Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários