Entre os brasileiros, Flamengo é o que mais sofreu gols na Libertadores




O Flamengo empatou com o Unión La Calera em 2 a 2, na última terça-feira (11), e teve o primeiro tropeço na Copa Libertadores. Apesar da ótima campanha em pontuação, com os gols sofridos no Chile, o Mais Querido se tornou o brasileiro mais vazado e, agora, figura entre as piores defesas da competição continental.



Até o momento, o Flamengo sofreu sete gols em quatro partidas, o que totaliza uma medida de 1.8 por jogo. Além disso, o Rubro-Negro foi vazado em todas as rodadas, fato que já preocupa os torcedores. Tais números fazem do Mengo uma das piores defesas entre os 32 times da fase de grupos da Libertadores.

VEJA AS PIORES DEFESAS DA LIBERTADORES

Unión La Calera – 10 gols sofridos
Universitário – 10 gols sofridos
Olimpia – 10 gols sofridos
The Strongest – 10 gols sofridos
Deportivo Táchira – 9 gols sofridos
Nacional – 9 gols sofridos
Flamengo – 7 gols sofridos
Sportbig Cristal – 7 gols sofridos
Independiente Del Valle – 7 gols sofridos



Ao contrário dos demais clubes entre os mais vazados, o Flamengo se manteve na liderança isolada de seu grupo e já encaminhou classificação para as oitavas de final. Os dez pontos conquistados pelo Mais Querido, muito se devem ao poderio do ataque rubro-negro, que balançou as redes, ao menos, duas vezes por partida. Inclusive, Gabigol foi responsável por seis dos gols e é o artilheiro da competição.

Após o tropeço no Chile, o Flamengo não tem tempo a perder e já foca suas atenções na disputa da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. O jodo de dia, será disputado neste sábado (15), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/flamengo-figura-entre-piores-defesas-da-libertadores-clube-e-o-brasileiro-mais-vazado/
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários