ATUAÇÕES: Diego Alves salva, Bruno Henrique mostra estrela e Pedro decide em vitória do Flamengo




O Flamengo estreou com pé direito no Brasileirão. Neste domingo, no Maracanã, a equipe venceu o Palmeiras por 1 a 0 e somou os três primeiros pontos na competição. Confira, a seguir, as notas do Rubro-Negro. (Por Lucas Pessôa - lucaspessoa@lancenet.com.br)



Diego Alves - 7,5 
Grande responsável por manter o Flamengo sem sofrer gol. Fez grandes defesas no jogo, sendo a melhor delas em chute de Luiz Adriano na pequena área.

Isla - 5,0 
Apesar de algumas falhas, não comprometeu defensivamente. No ataque, foi novamente improdutivo.

Willian Arão - 6,0 
De volta após cumprir suspensão na Libertadores, o zagueiro teve atuação segura e cumpriu bem seus papeis defensivos e na saída de bola.

Rodrigo Caio - 6,0 
O zagueiro conseguiu boas antecipações e levou a melhor nas jogadas aéreas. Peça-chave para o sistema defensivo do Flamengo.



Filipe Luís - 6,5 
Com a qualidade de costume, o lateral foi mais participativo no ataque e foi importante na saída de bola.

Diego Ribas - 6,0 
Bastante participativo, o meia foi novamente responsável pela articulação ofensiva, mas não conseguiu fazer tanta diferença.

Gerson - 6,5 
Em sua possível despedida do Flamengo, o volante pareceu estar desconcentrado no primeiro tempo, mas cresceu de produção na etapa final e contribuiu para o sistema ofensivo rubro-negro.

Everton Ribeiro - 5,5 
Do meio para frente, foi quem teve a atuação mais apagada e burocrática. Não conseguiu levar perigo pelo lado direito.



Arrascaeta - 7,0 
Atuando centralizado no meio-campo, o uruguaio participou de quase todos os lances de ataque do Flamengo, deu bons passes para Bruno Henrique e Pedro e levou perigo ao gol de Weverton em outros lances.

Bruno Henrique - 7,0 
Outro que retornou ao time após cumprir suspensão, o atacante foi bastante acionado pela esquerda e vinha fazendo uma partida ruim. No entanto, em um lance de brilho individual, fez grande jogada e deixou Pedro na cara do gol para marcar.

Pedro - 7,0 
Titular no lugar de Gabigol, o atacante teve poucas oportunidades. Na primeira, parou em Weverton. Na segunda, já sem goleiro, só teve o trabalho de completar para as redes e marcar o gol da vitória rubro-negra.

Vitinho - 6,0 
O atacante entrou aberto pela direita, depois centralizou e teve atuação discreta.

Hugo Moura 
Sem nota - Entrou no fim.

Michael 
Sem nota - Entrou no fim.

Rodrigo Muniz 
Sem nota - Entrou no fim.

Rogério Ceni - 6,5 
Com força praticamente máxima, o treinador soube corrigir as fragilidades do Flamengo no início do jogo e explorar as deficiências do Palmeiras.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.lance.com.br/galerias/atuacoes-diego-alves-salva-bruno-henrique-mostra-estrela-e-pedro-decide-em-vitoria-do-flamengo/#foto=1
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários