Craque do jogo, Bruno Henrique garante que Flamengo busca o tri: "Ganhar mais um título desse"




O início do jogo na estreia no Campeonato Brasileiro não foi do jeito que o Flamengo gostaria. Com o Palmeiras melhor em campo na primeira etapa, o time de Rogério Ceni melhorou após o intervalo e conseguiu vencer por 1 a 0 no Maracanã. O gol marcado por Pedro teve assistência do jogador que foi eleito craque do jogo: Bruno Henrique. Para o atacante,



- A gente não tem que ter peso (de estreia), não. Isso daqui (emblema com a taça do Brasileirão) foi por merecimento nesses dois anos. E esse ano a gente vai entrar novamente querendo ganhar mais um título desse.

- Fico muito feliz pela partida. Sempre que tem a oportunidade de mostrar, estou ali para poder mostrar o motivo de vestir essa camisa. Às vezes as coisas não acontecem da forma que a gente quer. Não é por falta de empenho e nem de trabalho. Todo mundo erra e eu erro também. Mas sempre busco acertar. No que depender de mim eu quero acertar tudo. Fico feliz pela assistência. Foi uma jogada que é característica minha, em profundidade e velocidade. Consegui ganhar de dois marcadores do Palmeiras, vi o Pedro entrando e consegui colocar a bola no ponto certo para dar essa assistência.



Com o duelo contra o Grêmio pela segunda rodada adiado, o Flamengo joga pelo Campeonato Brasileiro só no dia 13 de junho contra o América-MG, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã. Antes disso, o time de Rogério Ceni encara o Coritiba no dia 10 de junho, às 21h30, no Couto Pereira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/craque-do-jogo-bruno-henrique-garante-que-flamengo-busca-o-tri-ganhar-mais-um-titulo-desse.ghtml
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários