Após vitória heroica na altitude de Quito, Fla desembarca no Rio e Everton Ribeiro exalta equipe




A delegação do Flamengo chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira, após a vitória por 3 a 2 sobre a LDU, em Quito, na noite de terça-feira. O grupo desembarcou por volta das 8h40 no Aeroporto Internacional do Rio, o Galeão.


O meia Everton Ribeiro, autor do passe para o primeiro gol de Gabigol na partida, exaltou o espírito do grupo na Libertadores.

- É um processo que o Flamengo veio formando. Hoje está colhendo os frutos. Esperamos continuar nesta pegada, querendo sempre mais, este é o espírito do grupo. Buscar sempre melhorar, buscar os títulos. É o que pensamos em fazer nesta temporada - afirmou o jogador.

Everton comemorou a boa atuação, após uma sequência de partidas abaixo do esperado. Sobre o jogo, reconheceu que a LDU melhorou no segundo tempo, mas disse que o Flamengo estava preparado para os momentos de baixa no duelo.



- Acredito que quando a gente joga bem fica muito feliz. Comigo não é diferente. Espero continuar fazendo o meu melhor para ajudar o Flamengo. Foi um jogo muito difícil. A gente sabia que em algum momento iríamos sofrer. Saímos na frente, depois tivemos uma queda, mas muito em relação ao que a equipe deles propôs, e depois dos dois gols conseguimos identificar bem, controlar de novo a partida e sair de lá com a vitória - completou o meia.

Flamengo é líder do Grupo G

Com o triunfo no Equador, o Flamengo é o líder do Grupo G da Libertadores, com nove pontos. A equipe pode garantir a classificação antecipada em caso de vitória sobre o Unión La Calera, na próxima terça-feira, no Chile.



Na quinta-feira, o Flamengo inicia a preparação para o jogo contra o Volta Redonda, no próximo sábado, pela semifinal do Campeonato Carioca. No duelo de ida, a equipe venceu por 3 a 0 e encaminhou a classificação.

Substituídos com problemas físicos contra a LDU, o goleiro Diego Alves e o lateral-esquerdo Renê serão reavaliados pela comissão técnica. Outros nomes em dúvida são o zagueiro Rodrigo Caio e o volante Gerson, que já desfalcaram o time no Equador.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/apos-vitoria-sobre-a-ldu-flamengo-chega-ao-rio-de-janeiro-na-manha-desta-quarta-feira.ghtml
Imagem: Caíque Andrade

Postar um comentário

0 Comentários