Com os gols marcados na vitória do Flamengo, Gabigol assume artilharia da Libertadores 2021




O Flamengo venceu mais um compromisso na Libertadores, seu terceiro nesta temporada, e se manteve 100% no torneio. Com dois gols no triunfo por 3 a 2 sobre a LDU, Gabigol igualou Zico como o maior artilheiro do Mengo na história da Copa. Além disso, os tentos também levaram o camisa 9 da Gávea ao topo do ranking de goleadores nesta edição.


Com cinco gols, Gabriel Barbosa divide artilharia com Barrera, meia do Atlético Nacional, de Medellín – que entra em campo na próxima quinta-feira (06), contra o Argentino Juniors pelo grupo F da Libertadores.

ARTILHEIROS LIBERTADORES TEMPORADA 2021

5 GOLS
Gabigol – Flamengo
Barrera – Atlético Nacional

4 GOLS
Faravelli – Independiente del Valle
Rony – Palmeiras
Hulk – Atlético-MG
Andrés Andrade – Atlético Nacional
Diego Souza – Grêmio
Borja – Junior Barranquilla



Responsável por dois dos três gols da vitória sobre a LDU, a primeira do clube no Estádio Casa Blanca, Gabigol também marcou mais de um tento na goleada diante do Unión La Calera, na rodada passada, no Maracanã. Assim, o artilheiro balançou as redes por cinco vezes em apenas três jogos nesta temporada da Libertadores.

Gabigol retorna aos gramados pela Libertadores na próxima terça-feira (11), no reencontro com o Unión La Calera. Com o primeiro triunfo da história no Estádio Casa Blanca, o Flamengo se isolou na liderança do grupo G, com nove pontos. Apesar do revés, a LDU vem na sequência, com quatro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/com-mais-gols-do-que-jogos-gabigol-assume-artilharia-da-libertadores/
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários