Jornal argentino destaca vitória do Flamengo na altitude e elogia Gabigol




Na última terça (04), o Flamengo venceu a LDU por 3 a 2, na altitude de Quito, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O triunfo saiu dos pés de Gabriel Barbosa, que marcou duas vezes, sendo uma delas, o pênalti que decidiu a partida aos 40 minutos do segundo tempo. Não à toa, a imprensa argentina se derreteu pelo camisa 9.


O ‘Olé’, principal jornal da Argentina, utilizou a matéria da vitória do Flamengo para enaltecer a atuação do atacante rubro-negro. De acordo com os argentinos: “Gabigol está imparável” e, com isso, assumiu a artilharia da Libertadores. Além disso, a imprensa aponta um ‘ritmo constante’ do Mais Querido na competição.

“O Flamengo segue em ritmo constante na atual Libertadores. Terceira vitória consecutiva do Carioca, com Gabigol, que está imparável. Duas finalizações pela frente (e é o artilheiro da atual edição, com cinco gols) por uma vitória (3-2) importante na altitude de Quito para o Grupo G da Liga. Resultado que convém a Vélez, que horas antes venceu o La Calera por 2 a 0 no Chile”, escreveu o jornal argentino.



Com a vitória, o Flamengo se mantém invicto na atual edição da Libertadores. Isso porque, o Rubro-Negro tem o melhor início de sua história na competição, marcado por três vitórias consecutivas. Sendo assim, o Fla é o líder do Grupo G, com nove pontos. O próximo compromisso no torneio é contra o Unión La Calera, no Chile, na terça (11), às 21h30 (horário de Brasília).

Antes disso, no entanto, o Mais Querido tem pela frente uma decisão pelo Campeonato Carioca. O Rubro-Negro encara o Volta Redonda pelo segundo jogo da semifinal. O duelo está marcado para sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale destacar que o Fla venceu a primeira partida por 3 a 0 e, por isso, tem a vantagem.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/jornal-argentino-se-derrete-por-gabigol-imparavel/
Imagem: Rodrigo Buendia / AFP / CP

Postar um comentário

0 Comentários