Após receber proposta do Flamengo, Colo-Colo define futuro de meia-atacante




Atento para oportunidades que possam surgir no mercado sul-americano, a diretoria do Flamengo apresentou uma proposta por Joan Cruz. Considerado uma das principais promessas do futebol chileno, o atleta esteve presente no Mundial Sub-17, e deixou sua marca no duelo contra o Brasil. Dessa forma, o Rubro-Negro desejava contar com o meia-atacante, que integraria o time sub-20, por empréstimo com opção de compra.



Porém, mesmo podendo ter lucros em uma venda futura, o Colo-Colo não se interessou pela oferta do Flamengo. Segundo informações do portal “Dale Albo“, o clube chileno enxerga que uma cessão de Joan Cruz, no momento, é um cenário com grande desvantagem. Isso porque o jogador, que deve ganhar espaço na equipe profissional, não iria ter uma grande vitrine por atuar nas categorias de base do Brasil. Sendo assim, a proposta foi recusada.

Por enquanto, o Colo-Colo deseja, aos poucos, fornecer o desenvolvimento do meia-atacante no próprio futebol chileno. Uma saída só será avaliada em caso de uma oferta envolvendo um preço satisfatório chegue ao clube, algo que não ocorreu com o Flamengo, que desejava tê-lo sem custos, avaliando uma compra depois do seu desempenho ser avaliado.

Vale lembrar que o modelo foi aplicado na negociação que trouxe Fabrizio Peralta para o Flamengo. Aos 18 anos, o paraguaio chegou para a equipe sub-20, podendo ser comprado definitivamente junto ao Cerro Porteño.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/05/flamengo-resposta-oferta-meia-atacante
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários