Denilson avalia risco de Ceni ser demitido pelo Flamengo e aponta possível substituto




Mesmo com a vaga antecipada do Flamengo no mata-mata da Libertadores, Rogério Ceni não escapou de ser criticado após o jogo contra a LDU. No duelo, o técnico apostou em um esquema com três zagueiros, colocando nomes como Arrascaeta, Bruno Henrique e Isla no banco de reservas. No entanto, por conta da expulsão de Willian Arão, todo o sistema acabou sofrendo as consequências, com o adversário marcando duas vezes.



Dessa forma, apesar do empate por 2 a 2 ter classificado o Rubro-Negro, Denilson acredita que Rogério Ceni está na “berlinda”. Agora, a decisão do Carioca ganhou ainda mais importância, já que um novo resultado negativo pode tornar a situação do comandante insustentável, fazendo com que Renato Gaúcho, alvo do Corinthians, possa ser cogitado para assumir o lugar.

“Picharam o muro, pressão para o Rogério Ceni… Um dos melhores treinadores (do Brasil) está desempregado, que é o Renato Gaúcho. E agora ele corre perigo de demissão do Rogério Ceni se não ganhar a final? Olha do que estamos falando… De qualquer forma, acho que o Renato Gaúcho pode esperar um pouco por causa desse protesto, que ao meu ver é de uma minoria, e ver o que acontece no final de semana no Carioca“, declarou no “Jogo Aberto”.



DISPOSIÇÃO DO FLAMENGO

Denilson também pontuou que o Flamengo se empenhou para não ser derrotado no Maracanã. Sendo assim, o time vai ter que lidar com adversidades, precisando superar os obstáculos em uma competição extremamente difícil.

“O futebol é muito louco. Estamos acostumados a ver o Flamengo dando espetáculo, mas entrega não faltou. Mesmo com um a menos, e achei a expulsão justa, porque o Arão vai com o pé alto, o Flamengo conseguiu o objetivo que era a classificação. O que fica pra mim é isso: a superação e buscar o resultado até o final. Libertadores tem isso também“, expressou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/05/denilson-ceni-substituto-flamengo
Imagem: Reprodução Band

Postar um comentário

0 Comentários