Comentarista critica Ceni após empate do Flamengo: 'Fala como alguém que nunca erra'




A postura de Rogério Ceni após o empate do Flamengo em 2 a 2 com a LDU, no Maracanã, que garantiu o Rubro-Negro nas oitavas de final da Libertadores, não agradou ao comentarista do Grupo Globo Sérgio Xavier Filho. Durante o "Troca de Passes", o jornalista chegou a dizer que o treinador precisa de um coaching.



"Eu acho que tem uma questão do Rogério, ele precisava de algum coaching. Por mais que o Rogério esteja dizendo a verdade, os números foram esses, tinha o gerenciamento, ele não falou nada demais, mas o jeito que ele fala é o jeito de alguém que nunca erra. Da para ele dizer a mesma coisa de um jeito que não soe arrogante", disse Sérgio.

"É essa a leitura feita hoje e sempre, o Rogério em entrevistas tem muita dificuldade de identificar algum problema. Ele mostrar alguma fragilidade, mostrar que aqui falhamos, ajudaria na aceitação dele, é uma questão de postura", completou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2021/05/6149596-comentarista-critica-ceni-apos-empate-do-flamengo-fala-como-alguem-que-nunca-erra.html
Imagem: Getty

Postar um comentário

0 Comentários