Rogério Ceni volta ao trabalho para organizar a pré-temporada do Flamengo



O técnico Rogério Ceni já está de volta ao Ninho do Urubu. O treinador campeão brasileiro de 2020 retornou às atividades uma semana antes dos jogadores, que seguirão de férias até a próxima semana.


O objetivo de Ceni é planejar a pré-temporada da equipe, que terá início na segunda-feira. Além disso, o treinador rubro-negro poderá acompanhar os atletas do elenco que se juntaram ao grupo do sub-20 para as primeiras partidas do Campeonato Carioca.

“Eu acompanhei os dois jogos do Carioca à distância. Aproveitei os cinco dias para descansar e visitar meu pai. Mas achei que deveria voltar mais cedo e reorganizar a parte da pré-temporada. Preciso desenhar novos treinamentos para que a gente faça uma preparação adequada. Já temos jogos decisivos, primeiro com a Supercopa dia 11 de abril, depois já tem a estreia na Libertadores”, afirmou Ceni à FlaTV.



O Flamengo é o único entre os quatro grandes do Rio com 100% de aproveitamento no Estadual. O Rubro-Negro venceu o Nova Iguaçu na estreia e o Macaé na segunda rodada. Nas duas partidas, foram três gols marcados e nenhum sofrido.

“Vou poder acompanhar o treinamento e ajustar algumas coisas com os garotos. Muitos dos meninos eu já conheço porque trabalham comigo e outros ainda estão na base, mas já serve de observação. Eu vou participar da semana inteira de treinamento. Já discuti algumas situações de jogo. Mas o principal é preparar a pré-temporada que se inicia na próxima segunda-feira às 9 horas”, concluiu Ceni.

Pela terceira rodada do Carioca, o Flamengo enfrenta o Fluminense no próximo domingo, no Maracanã.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/rogerio-ceni-volta-ao-trabalho-para-organizar-a-pre-temporada-do-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários