Estreia de Bruno Viana deve acontecer nesta sexta contra o Resende



Recuperado de uma fratura em um dedo da mão direita, Bruno Viana está apto para fazer a sua estreia pelo Flamengo, o que deve ocorrer nesta sexta-feira, em duelo diante do Resende, às 21h, no Maracanã e pela 4ª rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca. 


O zagueiro, emprestado pelo Braga, de Portugal, deve iniciar o embate como titular, ao lado de Léo Pereira, uma vez que, embora ainda seja comandado por Maurício Souza, o Flamengo contará com alguns reforços caseiros - Renê, Vitinho e Pedro também devem ser titulares nesta sexta. 

Assim, o Flamengo deve promover uma estreia de reforço após sete meses. O último foi com Isla, em agosto de 2020 - o chileno atuou contra o Santos, pelo turno do Brasileiro. Cabe destacar que Bruno Viana é, até agora, a única contratação do Rubro-Negro para a temporada 2021. 



Bruno Viana está em atividade no Ninho do Urubu desde meados de fevereiro, quando ainda não podia estrear. Agora, regularizado e treinando sem limitações desde a última segunda-feira, será relacionado pela primeira vez.

A última partida de Bruno Viana foi em um duelo contra o Gil Vicente, em 26 de janeiro, pelo Campeonato Português. O defensor de 26 anos está emprestado pelo Braga até dezembro deste ano, com opção de compra. 


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/hora-bruno-viana-volta-ter-estreia-reforco-apos-sete-meses.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários