sexta-feira, 19 de março de 2021

Léo Pereira ganha nova chance e deve ser titular nesta sexta; zagueiro não joga há quatro meses



O Flamengo entra em campo na noite desta sexta-feira (19), para enfrentar o Resende, em partida válida pela quarta rodada da Taça Guanabara. Sem atuar há quase quatro meses, Léo Pereira passou a treinar junto ao elenco alternativo que tem representado o Flamengo no Campeonato Carioca e, portanto, deve assumir a titularidade na partida de logo mais.


O camisa 4 não joga desde o dia 24 de novembro de 2020, quando o Flamengo enfrentou o Racing, da Argentina, no jogo de ida da Copa Libertadores da América. Na ocasião, o Mais Querido empatou em 1 a 1 com os argentinos. De lá para cá, Léo Pereira não atuou mais na equipe comandada por Rogério Ceni. Agora, com a lesão de Rodrigo Caio e a saída de Natan para o Red Bull Bragantino, o defensor deve formar dupla com Bruno Viana.

A partida contra o Resende pode ser um marco para Léo Pereira. Há mais de quatro meses sem jogar, o zagueiro terá a oportunidade de mostrar serviço e reconquistar a confiança. Muito questionado pela Nação Rubro-Negra na temporada passada, o jogador acabou ‘esquecido’ no elenco e viu Willian Arão sendo improvisado na posição.

Desde que chegou ao Flamengo, Léo Pereira realizou 34 partidas e marcou um gol, totalizando 2872 minutos jogados. Com o Rubro-Negro focado na disputa do Campeonato Carioca, o zagueiro deve começar jogando diante do Resende, a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/leo-pereira-ganha-nova-chance-e-deve-ser-titular-nesta-sexta-zagueiro-nao-joga-ha-quatro-meses/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário