Em grupos distintos, Rogério Ceni e Maurício Souza comandam treinos na manhã desta sexta



O Flamengo mantém o planejamento para a temporada, e Rogério Ceni e Maurício Souza comandam treinamentos separados nesta sexta-feira (26). As atividades, no entanto, acontecem no mesmo horário, no CT do Ninho do Urubu.



Rogério Ceni comanda o grupo que está em pré-temporada, que conta com os principais atletas do elenco, como Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol, entre outros. Já Maurício Souza treina os jogadores que têm entrado em campo neste início de Taça Guanabara. As atividades acontecem às 9h (horário de Brasília).

Gabriel Barbosa, que participa do grupo de Rogério Ceni, pediu para integrar o outro, com o intuito de entrar em campo neste final de semana. A comissão técnica do time principal, no entanto, está analisando o desejo do centroavante, mas não descarta liberá-lo, já para pegar ritmo de jogo.



O reforço de Gabigol seria importante, pois Pedro foi diagnosticado com lesão na coxa esquerda e desfalca o Flamengo nos próximos jogos. O Rubro-Negro entra em campo às 21h05 (horário de Brasília) deste sábado (27), no estádio de Bacaxá. O duelo é válido pela sexta rodada da Taça Guanabara. Este confronto, vale lembrar, é o último de Maurício Souza no comando da equipe. Após a partida, os elencos serão unidos, e Ceni retorna à beira do gramado.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/em-grupos-distintos-rogerio-ceni-e-mauricio-souza-comandam-treinos-na-manha-desta-sexta/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários