Elenco principal do Flamengo finaliza ‘pré-temporada’ e Mauricio Souza comanda último jogo contra o Boavista



O elenco principal do Flamengo realizará mais uma atividade na manhã desta sexta-feira (26), no Ninho do Urubu. O grupo comandado pelo técnico Rogério Ceni segue em preparação intensa para a temporada de 2021 desde o dia 15 de março. Sendo assim, o treinador somará 20 sessões de treinos, contando com a atividade que acontecerá neste sábado,  pela ”pré-temporada” do Mais Querido.


Com o encerramento da temporada de 2020, o Departamento de Futebol e comissão técnica, em conjunto, deram um período de 17 dias de descanso para o elenco principal, após a conquista do Octa Campeonato Brasileiro. Com isto, optaram por escalar jogadores que já possuem experiência no profissional e também alguns atletas das categorias de base, para o Campeonato Carioca, A primeira partida do Flamengo no torneio aconteceu no dia 03 de março, período em que os medalhões ainda estavam nas “mini-férias”.

Além dos jogadores do elenco principal, o técnico do Flamengo, Rogério Ceni, também teve uma semana de descanso, antes de retornar ao trabalho, no Ninho do Urubu. Sendo assim, o técnico do Sub-20, Mauricio Souza, foi o responsável por comandar as atividades do grupo para a estreia no Carioca 2021. Mesmo com a volta de Ceni e do elenco principal às atividades no dia 15 de março, Mauricinho continuou à beira do campo nas partidas do torneio estadual junto com o elenco de jogadores do profissional e da base.



O objetivo de ter dois grupos neste mês de março se deve ao desejo de Rogério Ceni, Departamento de Futebol e jogadores de terem uma pré-temporada, algo que não estava previsto por conta do calendário. Além disso, atletas que não estavam ganhando oportunidades na equipe principal, como Michael e Léo Pereira, puderam ganhar rodagem nestas partidas do Carioca.

O técnico do Sub-20, Mauricio Souza, comandará o Flamengo pela última vez no jogo contra o Boavista, que acontecerá neste sábado (27), às 21h05, horário de Brasília. Após o confronto, o treinador retorna às atividades pela categoria de base e Rogério Ceni volta à beira do campo com o elenco principal, no Campeonato Carioca, conforme publicado inicialmente pelo GE e confirmado pela reportagem do canal Paparazzo Rubro-Negro. Com Mauricio Souza, a equipe Rubro-Negra, até o momento, venceu quatro partidas e foi derrotada no clássico contra o Fluminense.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/03/elenco-principal-do-flamengo-finaliza-pre-temporada-e-mauricio-souza-comanda-ultimo-jogo-contra-o-boavista

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários