5 jogadores que o Flamengo pode negociar para fazer caixa em 2021



Embora tenha ganhado uma ‘bolada’ com a conquista do Campeonato Brasileiro de 2020, o Flamengo não vive uma situação financeira tão confortável quanto em outras temporadas e vai precisar negociar jogadores. De acordo com informações do jornalista Mauro Cezar Pereira, o Rubro-Negro Carioca vai precisar negociar de três a quatro atletas para trazer mais dinheiro aos cofres do clube ao longo de 2021 e isso pode ser necessário para que o time não tenha que vender um de seus titulares.


"Acho que o Flamengo vai negociar jogadores que eventualmente tenham boas propostas, isso aí é certo. Talvez até um jogador grande até o meio do ano, vai ter que vender jogador. A não ser que consiga negociar bem alguns, uns três ou quatro, tipo, saem Vitinho, Michael, Léo Pereira e mais um, de repente rola uma grana que evita a necessidade de vender um Gerson, um Everton Ribeiro, um Arrascaeta, um Gabigol, um jogador desses", afirmou o jornalista, em participação no Podcast "Posse de Bola" – via O Dia.

Dito isto, veja 5 jogadores que o Flamengo pode negociar para fazer caixa:

1. Léo Pereira
Contratado junto ao Athletico-PR no ano passado, Léo Pereira chegou ao Flamengo como uma grande contratação, mas não deu certo. Sem espaço no Mais Querido de Rogério Ceni, o zagueiro pode ser negociado em breve. Aos 25 anos, o defensor tem grande valor de mercado.


2. João Lucas
João Lucas tem potencial, mas sempre enfrentou muita concorrência no Flamengo e assim não conseguiu se firmar. Aos 22 anos, o lateral-direito tem pouco tempo de contrato – seu vínculo vai até o final do ano – pela frente e pode ser negociado. Além disso, caso Rafinha retorne ao Ninho do Urubu, ele tende a perder ainda mais terreno.

3. Michael
Revelação do Campeonato Brasileiro de 2019, Michael custou caro aos cofres do Flamengo, mas não conseguiu manter o nível dos tempos de Goiás e vem sendo constantemente criticado pela Nação. A tendência é que a janela internacional o mande para longe do Rio de Janeiro.


4. Rodinei
Rodinei tem aproveitado bem o seu tempo de empréstimo (até o final do próximo mês de maio) no Internacional, mas também pode ser negociado em seu retorno ao Flamengo. O lateral tem contrato com o Rubro-Negro até o final de 2022.

5. Vitinho
Um dos mais criticados do Flamengo na atualidade, Vitinho tem vínculo com o Mais Querido até o final de 2022, mas também pode ser vendido pelo clube. Aos 27 anos, o atacante tem potencial e um bom valor de mercado.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/5-jogadores-que-o-flamengo-pode-negociar-para-fazer-caixa-em-2021

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários