Flamengo se aproxima e Internacional deve "apelar" para a CBF para tentar anular partida contra o Sport



Disputando a liderança diretamente com o Flamengo, o Internacional perdeu para o Sport por 2 a 1, na última quarta-feira (10), e desperdiçou ótima chance de disparar na frente do Campeonato Brasileiro. Porém, uma situação ocorreu após a partida envolvendo o jogador Adryelson, da equipe pernambucana.



O zagueiro teria admitido que entrou em campo doente e, diante disso, já com o vídeo em mãos, a diretoria do time gaúcho analisa as possibilidades de uma anulação da partida, por uma suposta contaminação de COVID-19. De acordo com o jornalista Carlos Lacerda, caso possível, o Internacional pretende entrar com alguma ação para a anulação do duelo, mesmo considerando improvável.

A situação ligou o sinal de alerta, pois no vídeo em questão, o atleta alega ter jogado com dor de garganta, febre e corpo mole. Porém, vale destacar que, assim como os demais jogadores que entraram em campo, testou negativo para o novo Coronavírus antes da partida.



A tabela está cada vez mais acirrada, já que com a derrota, os gaúchos estagnaram nos 66 pontos ganhos, ajudando e muito o Flamengo, que voltou a depender apenas dos próprios esforços para conquistar o título brasileiro. Isso porque, com diferença de um ponto na tabela, as equipes ainda se enfrentam na 37ª rodada.

Mesmo já pensando no confronto direto, que pode decidir a competição, ambos os times têm compromissos decisivos no Rio de Janeiro. O Mengão enfrenta o Corinthians no Maracanã, enquanto o Colorado encara o Vasco, em São Januário. Os jogos serão disputados simultaneamente, neste domingo (14), às 16h.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Flamengo-se-aproxima-no-Brasileiro-e-Internacional-deve-apelar-para-a-CBF-situao-envolve-a-Covid-19-e-o-Sport-20210212-0011.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários