Flamengo demonstra tranquilidade sobre futuro de Arrascaeta no clube



O Flamengo depende apenas de si para ser campeão Brasileiro. O time ainda não conseguiu ser líder nenhuma vez nessa temporada, mas tem a chance de chegar na primeira colocação na reta final e, assim, “papar” mais um título nacional. O jogo contra o Corinthians tem clima de decisão e a torcida espera que o time faça um bom jogo, tendo em vista que teve uma semana cheia para treinamentos.



Rogério Ceni ainda não definiu a equipe, mas o ataque não deve ter nenhuma novidade. Será Gabigol ao lado de Bruno Henrique, com Everton Ribeiro e Arrascaeta no meio. Por falar no Arrasca, a torcida flamenguista ficou bastante preocupada com uma notícia que saiu na imprensa carioca sobre uma possível saída do uruguaio em 2021.

Para tranquilizar a Nação, a diretoria do Flamengo não recebeu nenhum movimento por parte do jogador e tampouco empresário em relação a uma eventual transferência. O que existe é uma tranquilidade muito grande que o camisa 14 só sairá do Rubro-Negro se uma proposta chegar fora dos padrões do futebol nacional. Com cifras milionárias, alfo que o a cúpula do Fla não acredita que vai acontecer por causa da pandemia.



Arrascaeta também sempre demonstrou muita felicidade e gratidão por estar no Fla. Em entrevista recente, o craque disse que ficaria no Mengão por muito tempo se o clube quisesse. Internamente, ele já faz planos para atuar em alto nível com o Manto Sagrado esse ano e no próximo para conseguir estar na Copa do Mundo no Catar. Ele recebeu algumas sondagens do exterior, mas nenhuma empolgou as partes envolvidas.

Portanto, os torcedores do Flamengo terão ainda muito tempo para assistir o jogador “debochado”, como bem diz o narrador João Guilherme, desfilando em campo com a camisa pesada do Mais Querido do Brasil.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Arrascaeta-joga-limpo-com-Fla-e-expe-planos-para-2021-uruguaio-tem-recebido-sondagens-do-exterior-20210212-0029.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários