Gabigol exalta atuação coletiva do Flamengo contra o Goiás e critica a imprensa



O Flamengo derrotou o Goiás por 3 a 0 no Estádio da Serrinha, em Goiânia, e voltou a sorrir no Brasileirão. A equipe quebrou uma sequência de três jogos sem vencer no campeonato e se aproximou novamente da briga pelo título. Com a vitória, o time rubro-negro subiu para a 4ª colocação, com 52 pontos - cinco a menos do que o líder São Paulo.



Autor de um dos gols da vitória, Gabigol falou com a equipe de reportagem na saída de campo e ressaltou que a boa atuação coletiva contra o Goiás dá ainda mais força para a sequência do torneio.

- Dei entrevista e falei realmente o que acho. Às vezes, falo o que as pessoas não querem escutar, mas essa é minha opinião. Foram criadas muitas coisas que não existiam. Sim, precisávamos melhorar e fizemos um jogo muito bom contra uma equipe que tem suas qualidades. Jogar aqui é complicado. Conseguimos uma vitória convincente que dá ânimo para o próximo jogo.

A equipe de Rogério Ceni tem confronto direto pela parte de cima da tabela na próxima rodada, quando enfrenta o Palmeiras, quinto colocado, nesta quinta-feira (21), às 19h, no Mané Garrincha.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/gabigol-exalta-atuacao-coletiva-do-flamengo-contra-o-goias-vitoria-convincente.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários