Rogério Ceni destaca competitividade do Flamengo e elogia Diego: "Fez um jogaço"



Após três jogos sem vencer, o Flamengo reencontrou o caminho das vitórias e voltou a somar três pontos nesta segunda-feira, no Estádio da Serrinha, ao bater o Goiás por 3 a 0. O treinador Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva depois da partida e festejou a atuação de alguns jogadores que vinham sendo questionados por parte da torcida, como Diego Ribas e Gustavo Henrique.



- Acho que atrapalha, principalmente, o Flamengo. Esse é o principal. A gente lamenta neste sentido. Hoje, isso é secundário perto do resultado. Temos que ressaltar alguns jogadores que foram extremamente competitivos. Diego Ribas, por exemplo, que fez um jogaço na minha opinião. Primieor jogo que ele inicia comigo. É um cara que transmite energia extremamente positivo. Gustavo, decidimios ter um jogador mais alto, fez um jogo seguro ao lado do Rodrigo Caio.

A equipe segue forte na briga pelo título e, agora, ocupa o 4º lugar, com 52 pontos - cinco a menos do que o líder São Paulo. O time de Rogério Ceni tem confronto direto pela parte de cima da tabela na próxima rodada, quando enfrenta o Palmeiras, quinto colocado, nesta quinta-feira (21), às 19h, no Mané Garrincha.



Outros pontos da coletiva:

Empenho da equipe nos 90 minutos


- Eu acho que nos dois tempos conseguimos exercer uma pressão maior. A principal diferença é a temperatura. hoje um clima mais ameno. Conseguimos exercer melhor essa pressão na saída de jogo. Eles têm muita qualidade. Quando além da capacidade, consegue competir em alto nível, é um time que tem jogadores diferentes. Destacar sempre a competitividade que tivemos hoje.

Confiança após resultado

- Tranquilidade nós temos para desenvolver o trabalho aqui. Vitória você mede momentaneamente. O torcedor fica feliz, mas a confiança existe sempre. Trabalho fazemos bem direcionado. A vitória traz alegria, satisfação, você tem Gerson no próximo jogo, começa a ter mais competição nas posições, e isso ajuda a elevar o nível de jogo. Hoje, o time fez um grande jogo.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/rogerio-ceni-elogia-empenho-de-jogadores-apos-vitoria-do-flamengo-temos-que-ressaltar.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários