O Flamengo vive um período complicado, que se agravou com a derrota por 2 a 0 para o Ceará, na última rodada do Brasileirão. Durante a semana, um protesto de torcedores na porta do Ninho aconteceu e aumentou a pressão em cima de Rogério Ceni.
Com um aproveitamento de 44,4% em 12 jogos pelo time carioca, ele balançou no cargo após a sequência de três partidas sem vencer. E o jogo contra o Goiás, nesta segunda-feira (18), às 20h, é tratado como uma 'final' para o comandante.
Publicamente, o Flamengo não comenta a chance de trocar o comando técnico. No entanto, internamente a diretoria chegou a discutir o futuro, mas decidiu dar uma chance ao comandante .
Apesar dos resultados ruins, a diretoria identifica que o treinador não é o único problema no futebol rubro-negro. Além disso, uma saída não é tratada como benéfica na reta final do Brasileirão. O Flamengo ainda tem dez jogos a disputar na competição e sonha com o título.
Na última sexta-feira, Gabigol foi o escolhido para dar entrevista coletiva no Ninho do Urubu. O atacante descartou qualquer problema com Ceni e afirmou que o treinador está de corpo e alma no clube para ajudar os atletas e também ser ajudado.
"É muito boa (a relação). Com Dome, falaram que briguei com ele no vestiário, que eu não gostava. Com Jorge (Jesus) também. Ceni é um cara que eu aprendo muito. É um cara experiente, que já venceu tudo e está aqui de corpo e alma. Estamos aqui para ajudá-lo e ele nos ajudar também", disse o camisa 9.
> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui
Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8040778/flamengo-ceni-tem-final-contra-o-goias-para-evitar-mais-pressao-por-queda-e-buscar-o-titulo-do-brasileirao
CURTA NOSSA PÁGINA
Tags
Rogério Ceni