Ceni indica Flamengo com Arão na zaga e volta de Gabigol para enfrentar o Goiás



O técnico Rogério Ceni indicou que o Flamengo que enfrenta o Goiás nesta segunda-feira, no estádio da Serrinha, terá uma novidade na zaga, com a presença de William Arão ao lado de Rodrigo Caio. O volante já foi utilizado desta forma em partidas anteriores, mas é a primeira vez que iniciará nesta função.



No ataque, Gabigol voltará a ser titular ao lado de Bruno Henrique. Ele havia iniciado no banco o jogo contra o Ceará. Pedro será novamente opção entre os suplentes. No meio de campo, mais duas novidades. Com a ausência de Gerson, suspenso, Ceni opta por escalar João Gomes e Diego como dupla de volantes.

Como Diego Alves ainda não está 100% pronto para voltar ao time após a lesão na coxa, César será mantido. O provável Flamengo: César, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Gomes, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/ceni-indica-flamengo-com-arao-na-zaga-e-volta-de-gabigol-para-enfrentar-o-goias.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários