domingo, 20 de dezembro de 2020

Nunca critiquei! Vitinho vira jogo nos acréscimos e ‘quebra’ redes sociais; veja reações



Com viradas e polêmicas de arbitragem, o Flamengo venceu o Bahia por 4 a 3, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Herói improvável da partida, Vitinho entrou nos minutos finais e marcou o gol da virada do Rubro-Negro. O tento inesperado repercutiu e, em brincadeiras com o camisa 11, os torcedores rubro-negros ‘quebraram’ as redes sociais.



CONFIRA REAÇÕES:











Com o triunfo sobre o Bahia, o Flamengo assumiu a segunda colocação da tabela, com 48 pontos conquistados. Dessa forma, a diferença para o líder São Paulo diminui para 5 pontos. Vale lembrar que o Mais Querido possui um jogo a menos na competição, devido ao adiamento do confronto diante do Grêmio, válido pela 23ª rodada.

Buscando a quinta vitória consecutiva no Brasileirão. O Flamengo entra em campo no próximo sábado (26), às 19h (horário de Brasília), para encarar o Fortaleza, pela 27ª rodada . Para o confronto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/nunca-critiquei-vitinho-vira-jogo-nos-acrescimos-e-quebra-redes-sociais-veja-reacoes/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário