Pablo Mari marca pelo Arsenal, e torcedores do Fla 'sofrem' de saudade na web



Após alguns meses de recuperação de lesão, Pablo Marí voltou às atividades hoje na partida entre Arsenal e Rapid Wien pela Liga Europa . Além da vitória por 4 a 1, o zagueiro espanhol teve outros motivos para comemorar o retorno, a braçadeira de capitão e o segundo gol da tarde.



Nas redes sociais , os torcedores do Flamengo não aguentaram a saudade e lamentaram o fato de o defensor não fazer mais parte do elenco do clube carioca. Em meio a pedidos de retorno e muita 'sofrência', a web ficou lotada de memes que faziam referência ao jogador e à falta que ele faz, no ponto de vista dos torcedores rubro-negros.

Figura carimbada do elenco de Jorge Jesus nas conquistas da Libertadores da América e Campeonato Brasileiro de 2019, Marí deixou o Brasil após uma proposta de R$ 95 milhões na cotação da época.



Desde então, para o lugar de Pablo , a diretoria flamenguista já apostou em alguns nomes para fazer companhia para Rodrigo Caio , entre eles estão, Léo Pereira, ex-Athletico-PR, Gustavo Henrique, ex- Santos e alguns jovens das categorias de base. Mas, ao que tudo indica, o estrangeiro ainda faz falta para os torcedores.

Confira as principais reações:
























- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/12/03/mari-marca-pelo-arsenal-e-torcedores-do-fla-sofrem-de-saudade-na-web.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários