Com momento tumultuado no Flamengo, Mauro Cezar indica a Rogério Ceni medida tomada por Jorge Jesus



Após eliminação precoce na Copa Libertadores, só restou ao Flamengo uma competição na temporada: o Campeonato Brasileiro. Mesmo com as quedas precoces no torneio continental e na Copa do Brasil, Mauro Cezar, comentarista da ESPN, acredita que o Rubro-Negro evoluiu sob o comando de Rogério Ceni.



“Não creio que ele tenha sido o maior responsável pela eliminação e vejo evolução da equipe no comando dele. Foram adversários mais complicados que os que o Dome pegou” -, afirmou o jornalista.

Além disso, Mauro pontuou que Ceni deve tomar atitude semelhante a de Jorge Jesus no Flamengo. Para o comentarista, o treinador, diante de tal cenário de crise, deve isolar o elenco nos treinamentos.



– Eu creio que ele precisa fazer algo semelhante ao que o Jorge Jesus fez, quando isolou a equipe nos treinamentos. Até os dirigentes tinham dificuldade de acompanhar. O Rogério Ceni precisa fazer isso e sugerir isso ao Marcos Braz para que dê a ele esse espaço.”

Sem tempo para lamentar, o Flamengo, de Rogério Ceni, volta as atenções para o Brasileirão. Neste sábado (05), pela 24ª rodada do campeonato, o Mais Querido enfrenta o Botafogo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O clássico será exibido pelo Premiere, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/mauro-cezar-ve-evolucao-do-fla-com-ceni-e-sugere-ao-tecnico-medida-tomada-por-jorge-jesus-no-clube/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários