O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), emissora oficial dos direitos de transmissão da Copa Libertadores da América, já está preparado para exibir o confronto entre Flamengo e Racing, pelas oitavas de final. Através das redes sociais, o SBT divulgou a chamada para o duelo entre brasileiros e argentinos, e convocou os torcedores para assistirem a esse jogão.
CONFIRA A CHAMADA:
Está chegando a hora ⚫️🔴
— SBT - Rio (@sbtrio) November 12, 2020
Dia 24, terça-feira, tem Racing x Flamengo pela @Libertadores
Só aqui no @SBTonline pic.twitter.com/OdnKv9L2f8
Atual campeão da América, o Flamengo está classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores e, rumo à manutenção do título, vai enfrentar o Racing, da Argentina. O primeiro jogo do mata-mata será disputado no dia 24 deste mês, no estádio Presidente Perón, às 21h30 (horário de Brasília).
A exibição oficial ficará por conta do Sistema Brasileiro de Televisão, mas você poderá acompanhar o confronto com o Coluna do Fla, canal responsável pela transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet.
> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui
Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/de-olho-na-libertadores-sbt-lanca-chamada-para-transmissao-de-racing-x-flamengo/
CURTA NOSSA PÁGINA