Rogério Ceni faz trabalho de saída sob pressão no Flamengo; técnico participou diretamente do treino



Na última quarta-feira (11), o Flamengo foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 1, no Maracanã, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta (12), o elenco se apresentou no Ninho do Urubu e já iniciou a preparação para o próximo compromisso, contra o Atlético Goianiense, pelo Brasileirão. Em seu perfil oficial do Twitter, o Mais Querido publicou um vídeo do treinamento e o que chamou atenção foi a intensidade que Rogério Ceni cobrou dos atletas no trabalho de saída de bola sob pressão, fator que custou a derrota para o time paulista.



CONFIRA A PUBLICAÇÃO:



Rogério Ceni estreou pelo Flamengo na última quarta-feira (11), em derrota para o São Paulo por 2 a 1. O Mais Querido sofreu o segundo gol nos minutos finais da partida, justamente com falha na saída de bola, tanto de Hugo, que entregou o gol, quanto dos zagueiros Gustravo Henrique e Léo Pereira, que recuaram mal a bola.



Apesar das falhas cruciais para a derrota, o Mais Querido apresentou uma segurança maior do sistema defensivo e controlou a partida ofensivamente. Ceni parece adotar um estilo de marcação pressão que marcou a passagem do português Jorge Jesus no Flamengo, o que agradou a torcida rubro-negra.

No próximo sábado (14), o Flamengo encara o Atlético Goianiense, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comebtários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/rogerio-ceni-faz-trabalho-de-saida-sob-pressao-no-flamengo-tecnico-participou-diretamente-do-treino/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários