Com Arão e Thiago Maia suspensos para próxima partida do Brasileiro, Dome convoca destaque do sub-20 para reforçar elenco do Flamengo



Domènec Torrent terá mais um jogador à disposição para o duelo com o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, o volante Daniel Cabral, destaque do sub-20, viajou a Porto Alegre, onde vai se integrar ao elenco profissional.



Além de Daniel, o Flamengo já havia anunciado que três jogadores viajariam para se juntar à equipe: o goleiro Diego Alves e os atacantes Bruno Henrique e Lázaro.

Após o empate com o Internacional, o Flamengo permanece em Porto Alegre para se preparar para o jogo contra o Athletico. A partida, válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, acontece nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arenada da Baixada.



Daniel Cabral tem 18 anos e foi campeão mundial sub-17 com o Brasil em 2019, junto com Gabriel Noga e Lázaro. Ele renovou recentemente seu contrato com o Flamengo até outubro de 2025, mas ainda não atuou na equipe profissional.

Do NF: A integração do jogador ao elenco pode está relacionada também aos desfalques que o Flamengo terá contra o São Paulo na próxima rodada do Brasileirão, já que Thiago Maia e Wilian Arão receberam o terceiro cartão amarelo contra o Internacional e estão suspensos da partida.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/daniel-cabral-do-sub-20-viaja-a-porto-alegre-para-reforcar-elenco-do-flamengo-contra-o-athletico-pr.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários