Sem descanso! Flamengo se reapresenta nesta segunda com foco na estreia da Copa do Brasil



O Flamengo entrou em campo no último domingo (25) e empatou em 2 a 2 com o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Visando a estreia na Copa do Brasil, o Fla se planejou para não voltar ao Rio de Janeiro e, portanto, o elenco rubro-negro se reapresenta no centro de treinamento do Grêmio, onde irá treinar nesta segunda-feira (26) e terça (27).



Desse modo, Domènec Torrent comanda as atividades desta segunda. Como de costume, os jogadores que iniciaram o jogo contra o Internacional devem fazer somente exercícios regenerativos, por conta do desgaste muscular, enquanto os reservas vão a campo normalmente.

O Flamengo encara o Athletico-PR às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta (28), na Arena da Baixada. Para o Duelo, o Mais Querido poderá contar com o retorno de Diego Alves, recuperado de lesão e Bruno Henrique, que estava suspenso no último compromisso do Fla pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, Lázaro também se junta ao elenco e reforça a equipe. O trio viaja nesta segunda para completar a delegação.

Vale ressaltar que, com a estreia do Mengo na Copa do Brasil, o time de Domènec Torrent passará a competir em três torneios simultaneamente, aumentando, portanto, a ‘maratona’ de jogos e, possivelmente, de viagens. Por isso, a cúpula rubro-negra decidiu modicar o planejamento para evitar mais um deslocamento da delegação.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/sem-descanso-flamengo-se-reapresenta-nesta-segunda-com-foco-na-estreia-da-copa-do-brasil/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários