Jornal argentino elogia Pedro e faz alerta ao Racing



Após o sorteio realizado na última sexta-feira, que colocou o Racing como adversário do Flamengo nas oitavas de final da Conmebol Libertadores, a imprensa argentina já voltou seus olhos à equipe comandada por Domenec Torrent. E tem ficado encantada com um nome: Pedro.



Maior jornal esportivo da Argentina, o Olé se debruçou sobre a atuação do atacante no empate em 1 a 1 diante do Internacional, no domingo, pelo Brasileirão. Segundo o diário, o camisa 21 é 'tecnicamente dotado para deixar a área e entrar no jogo', e 'confirmou que é um reserva de luxo para Gabigol'.

Com o gol anotado diante do Colorado, no Beira-Rio, Pedro superou Gabriel Barbosa na artilharia do Flamengo na temporada, e agora soma 17 bolas na rede, uma a mais do que o camisa 9, que se recupera de uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito, e não entra em campo desde 30 de setembro, na goleada do Rubro-Negro por 4 a 0 diante do Independiente Del Valle, pela Libertadores.



Mesmo apontando a chance de que Gabigol reassuma a condição de titular na partida diante do Racing, o que não é confirmado pelo Flamengo, o diário fez um alerta aos zagueiros da equipe de Avellaneda.

“Nery Domínguez e Leonardo Sigali sabem que frente a Pedro também necessitariam de um elevado nível de concentração para não lhe darem a mínima vantagem por baixo ou por cima. Se tiver espaços, pode ser letal pela força e controle da bola, armas com as quais o jovem atacante conseguiu suprir a falta do craque do time no Flamengo. E isso diz tudo”, publicou o diário Olé.



Na mesma análise do Rubro-Negro, o jornal ainda deu uma dica ao técnico Sebastián Beccacece, do Racing. De acordo com a publicação, o Flamengo 'não se sente confortável com uma marcação alta, algo que a Academia sabe fazer bem com e sem posse de bola'.

A primeira partida entre Flamengo e Racing pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores está marcada para o dia 24 de novembro, no Maracanã. Uma semana depois, os times se reencontram no estádio El Cilindro, em Avellaneda.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7644767/flamengo-jornal-argentino-chama-pedro-de-reserva-de-luxo-e-faz-alerta-ao-racing-mete-mais-gols-do-que-gabigol

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários