Momento fofura: filho de Everton Ribeiro aprende nome de craques do Flamengo e encanta na web



O Flamengo montou um elenco bastante qualificado, mas que também rapidamente se identificou com a Nação. Com isso, esposas e filhos foram “adotados” pelos torcedores, como é o caso de Marilia Nery e Augusto, carinhosamente apelidado de “baby Guto“, cônjuge e herdeiro de Everton Ribeiro. A criança, de dois anos, viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (04), por estar aprendendo a falar os nomes de companheiros de profissão do “papai“.


Nos “stories” do perfil pessoal de Marilia, “baby Guto” aponta para um jogador e fala: “Tio Vitinho“, referindo-se ao atacante do Flamengo. Logo depois, ele tenta dizer: “Tio Arrrasca” e, na sequência, emenda: “Gabigol“. Os papais, que acompanham tudo de perto, se derretem com a fofura do primogênito, que é considerado por torcedores como o “talismã do Mengão“. Veja o vídeo:



No último dia 28 de agosto (sexta-feira), nasceu o segundo filho de Everton Ribeiro e Marilia Nery, o Antônio. O pequeno veio ao mundo antes da data prevista: 36 semanas e 4 dias, pesando 3370kg. Assim como “baby Guto“, “Tony” veio ao mundo dando sorte ao Flamengo. Dois dias após o nascimento da criança, o Fla venceu por 1 a 0 o Santos, em plena Vila Belmiro. Logo depois, aplicou 5 a 3 no Bahia, também fora de casa.

Agora, o Flamengo tenta manter a sequência positiva, já que conta com dois talismãs (Guto e Tony), e espera vencer a primeira partida no Maracanã neste Brasileirão. Até então, foram dois empates (1 a 1 contra Botafogo e Grêmio) e uma derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG. O adversário deste sábado (05) é o Fortaleza. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília), válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/momento-fofura-filho-de-everton-ribeiro-aprende-nome-de-craques-do-flamengo-e-encanta-na-web/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários