Pedro revela pedido especial de Domènec ao ataque do Flamengo



O técnico Domènec Torrent chegou ao Flamengo no início de agosto e, com cerca de um mês de trabalho, ainda está em período de adaptação ao futebol nacional. Nos últimos jogos, o Fla apresentou evoluções em campo e, não a toa, venceu Santos e Bahia, ambos fora de casa. Um dos jogadores que ganhou chance ante a equipe tricolor e deu conta do recado foi o atacante Pedro, que marcou dois gols no triunfo por 5 a 3. Em meio a isso, o jogador revelou algumas das ideias do novo treinador.


Em entrevista ao programa “Troca de Passes”, do canal SporTV, o camisa 21 contou que o seu estilo de jogo acaba se encaixando com uma das características que o ataque do treinador costuma ter: a troca de passes rápida, tentando ‘simplificar’ a jogada.


– Eu jogo ali mais perto dos zagueiros. Quando recebo a bola normalmente de costa, eu não tenho muito tempo de dominar e de pensar muito, então eu tento pensar antes nas jogadas. Isso é o mais importante, é tentar ler a jogada antes da bola chegar. Eu tento simplificar assim, que aí torna o jogo mais rápido, e o Dome pede muito isso, para o nosso time tocar a bola mais rápido, para dificultar para o adversário. Mas é como eu falei, dentro da área, ali perto da área, não tem muito espaço para dominar, para pensar, então tento sempre jogar o mais rápido possível.

Apesar dos dois gols e da boa atuação na última partida, Pedro não tem vaga garantida para o jogo deste sábado (05), contra o Fortaleza. Além do revezamento promovido por Domènec Torrent, há mais um fator que acirra a briga por espaço no ataque do Fla: o artilheiro Gabigol, que teve problema físico e foi poupado do duelo frente ao Bahia, está de volta e deve retornar à equipe titular. A bola rola às 17h, no Maracanã e, com ou sem Pedro, fato é que o Flamengo vai tentar fazer valer o fator casa para conquistar mais uma vitória no Brasileirão e entrar no G4.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/pedro-revela-pedido-especial-de-domenec-ao-ataque-do-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários