terça-feira, 29 de setembro de 2020

Mais um reforço! Gabriel Noga testa negativo e está à disposição para Flamengo x Del Valle



A lista de desfalques do Flamengo começa a diminuir. O zagueiro Gabriel Noga testou negativo e está liberado para atuar contra o Independiente del Valle. Além do zagueiro, os atacantes Vitinho e Rodrigo Muniz também estão recuperados e em condições de participar do jogo nesta quarta. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Bruno Castanha.





Vale destacar que presença de Gabriel Noga na lista de relacionados tem uma importância significativa para o elenco. Isso porque o Flamengo tinha somente o zagueiro Natan para atuar na posição. Os outros atletas que atuam na zaga, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Matheus Thuler e Gustavo Henrique, estão infectados com Covid-19, cumprem quarentena e não podem enfrentar o Independiente del Valle.


O Flamengo tem até a noite desta terça para enviar o resultado de todos os exames à Conmebol. De acordo com o regulamento, qualquer jogador que teste negativo até 24 horas antes da partida, está apto para entrar em campo. Além dos três atletas recuperados, dois dirigentes do Rubro-Negro também testaram negativos e podem participar da delegação para o confronto. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e Cacau Cotta, diretor de relações externas, estão autorizados a irem ao Maracanã.


O duelo contra o Del Valle acontece nesta quarta, às 21h30. A partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Em caso de vitória do Flamengo, a equipe assume a liderança do grupo. Isso porque o atual líder é o time equatoriano, com o mesmo número de pontos do clube carioca, no entanto, os comandados de Miguél Ángel Ramirez levam vantagem nos critérios de desempate.



- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/mais-um-reforco-gabriel-noga-testa-negativo-e-esta-a-disposicao-para-flamengo-x-del-valle/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário