terça-feira, 29 de setembro de 2020

Diego Alves, Pedro Rocha, João Lucas e Gabi: boletim médico no Flamengo



O Flamengo treinou na manhã desta terça, no Ninho do Urubu, de olho no confronto com o Independiente Del Valle, pelo Grupo A da Libertadores, na quarta. As boas notícias ficam por conta de Gabriel Barbosa, que treinou nos últimos dois dias e volta a ficar à disposição, e de Diego Alves. O goleiro, recuperado da Covid-19 e em fase final do tratamento de uma lesão no ombro direito, voltou a trabalhar no gramado com bola, mas ainda não vai a ao jogo.





Já Pedro Rocha segue em recuperação de lesão muscular na coxa esquerda e é desfalque. João Lucas, que teve retorno antecipado para reforçar o time no Equador, diante do surto de Covid-19, sofreu lesão na coxa esquerda, diante do Palmeiras, e também desfalca o Rubro-Negro contra o Independiente Del Valle.


Ainda no aguardo dos exames de Isla, Filipe Luis, Matheuzinho, Diego, Bruno Henrique, Michael e Vitinho não foram ao Ninho do Urubu na véspera da partida. Contudo, caso tenham resultados negativos para Covid-19, podem reforçar a equipe que conta com uma série de desfalques após o surto da doença, incluindo Domènec Torrent, Rodrigo Caio e Willian Arão, por exemplo.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/boletim-situacoes-diego-alves-pedro-rocha-joao-lucas-gabigol.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário