Flamengo tenta ampliar empréstimo de Pedro Rocha, mas vive 'entrave' em negociação com time russo



O Flamengo já tem conversas em curso com o Spartak Moscou para tentar ampliar o prazo de empréstimo de Pedro Rocha. Mas segundo apurou o ESPN.com.br , o Rubro-Negro tem vivido um entrave na negociação: o período final do novo vínculo. O jogador está cedido pelo clube russo aos cariocas até dezembro deste ano, quando o Campeonato Brasileiro ainda estará em curso.





O desejo carioca é estender o período de cessão até o final do Brasileirão, que será em 24 de fevereiro de 2021 devido após a paralisação ocorrida no calendário do futebol nacional por conta da pandemia de COVID-19. A data, no entanto, não agrada aos europeus.


A Conmebol Libertadores chega à quinta rodada da fase de grupos com cobertura total de ESPN.com.br e ESPN Brasil e SEIS jogos com transmissão ao vivo dos canais FOX Sports e, desta vez, excepcionalmente, ESPN . Veja abaixo quais partidas, dias e horários.





A razão: com um eventual retorno de Pedro Rocha à Europa em março de 2021, o Spartak já não poderia inscrever atacante no elenco devido à janela de transferências fechada. Com isso, os clubes conversam para encontrar um 'denominador comum' no novo prazo de empréstimo.


Não está descartada a possibilidade de que um novo vínculo de cessão entre Flamengo e Spartak por Pedro Rocha aconteça até julho ou agosto de 2021. As conversas entre os clubes estão sendo intermediadas pelo staff do jogador. O atual acordo prevê um valor fixado em 8 milhões de euros caso o Rubro-Negro opte pela compra de direitos econômicos do atleta após o período de empréstimo.





Anunciado pelo Flamengo em dezembro de 2019 como reforço, Pedro Rocha tem sete jogos e um gol pelo Rubro-Negro. O atacante de 25 anos brigava pela titularidade no time de Jorge Jesus no início da temporada, quando o futebol no mundo foi suspenso por conta do coronavírus. O atacante está na reta final de tratamento de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda sofrida no início de setembro.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7505148/flamengo-tenta-ampliar-emprestimo-de-pedro-rocha-mas-vive-entrave-em-negociacao-com-time-russo

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários