terça-feira, 29 de setembro de 2020

Vitinho testa negativo e pode atuar em Flamengo x Independiente del Valle



Além de Rodrigo Muniz, o Flamengo pode contar com outro reforço para a partida contra o Independiente del Valle. O atacante Vitinho testou negativo para Covid-19 e está apto para entrar em campo nesta quarta (30). De acordo com o protocolo da Conmebol, todos os jogadores que testarem negativo 24 horas antes do confronto, podem atuar. A informação foi inicialmente divulgada pelo Globo Esporte.





O Flamengo tem até a noite desta terça (29) para enviar todos os resultados dos exames à Conmebol. Por enquanto, além de Vitinho e Rodrigo Muniz, dois dirigentes do Flamengo testaram negativo: Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Cacau Cotta, diretor de relações externas. Com isso, os dois estão em condições de marcarem presença na delegação rubro-negra que estará presente no Maracanã, palco da partida.


Para o jogo, o Flamengo vive a expectativa de ter outros reforços. Os primeiros atletas infectados, ainda no Equador, são os que mais o clube planeja poder contar. Além de Vitinho, Bruno Henrique, Diego Ribas, Filipe Luís, Isla, Michael e Matheuzinho tiveram os exames positivos divulgados no domingo (20), com isso, já são nove dias de recuperação. O Rubro-Negro tem a esperança de poder contar com mais algum desses jogadores para a partida.





No entanto, não é só o clube carioca que sofre com desfalques. O Del Valle informou sete casos positivos para Covid-19 e todos são desfalques para o confronto. Devido à isso, o técnico Miguél Ángel Ramirez terá que montar um quebra-cabeça para definir a equipe que vai a campo enfrentar o Rubro-Negro, também desfalcado.


O duelo contra o Independiente del Valle está marcado para esta quarta, dia 30, às 21h30, no Maracanã. A partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Em caso de vitória, o Flamengo assume a liderança do grupo.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/vitinho-testa-negativo-e-pode-atuar-em-flamengo-x-independiente-del-valle/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário