segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Com desfalques, ataque do Fla deve apresentar mudanças contra o Flu



O Flamengo pode ter dois desfalques no ataque para o clássico com o Fluminense, quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Bruno Henrique ainda se recupera de um edema ósseo no joelho direito e não deve estar à disposição, enquanto Pedro Rocha, que chegou a atuar alguns minutos contra o Fortaleza, trata uma lesão na parte posterior da coxa esquerda.


Para o setor, o técnico Domènec Torrent tem como opções Pedro, Michael, Vitinho e Lincoln. Gabigol, que começou a partida contra o Leão do Pici no banco, cumprindo o rodízio proposto pelo comandante rubro-negro, deve ser titular no duelo com o Tricolor.

Na última rodada, a equipe começou com Everton Ribeiro, Michael e Pedro no setor mais ofensivo. Vale lembrar que Domènec tem realizado trocas no time titular a cada rodada, indicando ser por conta do prejuízo na parte física decorrente dos poucos dias entre um jogo e outro.

O lateral-direito João Lucas se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.


Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/09/07/boletim-do-flamengo-ataque-tem-desfalques-e-pode-apresentar-mudancas.htm

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário