segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Olho no Rival: Destaque do Fluminense é vendido e desfalca time contra o Flamengo



Evanilson, atacante do Fluminense, viveu fortes emoções nos últimos dias. O jogador estava em um negócio praticamente fechado com o Crystal Palace, inclusive com exames médicos realizados no fim da última semana e pré-contrato pronto, para deixar o Tricolor apenas em janeiro, mas terminou indo para o Porto.


Com direito federativo pertencente ao Tombense, Evanilson foi alvo de disputa depois de destaque em 2020 pelo Fluminense. O clube carioca, que detém 10% do atacante, mas com a taxa vitrine (20%) vai ficar com 30%, vai levar cerca de R$ 13,5 milhões do negócio.

Na próxima quarta-feira (09), o Flamengo enfrenta o Fluminense às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de Evanilson, Fred também ficará de fora do combate no clássico.Depois de bater o Fortaleza no último sábado (05), o Rubro-Negro vai em busca de sua quarta vitória consecutiva na competição. Separados por três pontos na tabela, o clássico desta semana se tornou confronto direto em virtude de tal proximidade na tabela de classificação.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/de-olho-no-rival-evanilson-e-negociado-pelo-fluminense-e-ja-desfalca-contra-o-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário