Gabigol explica discussão entre jogadores do Flamengo e nega 'alívio' por gols



Gabigol, mais uma vez, salvou o Flamengo de uma derrota com gol de pênalti no final do jogo neste domingo. O empate em 1 a 1 contra o Botafogo repetiu o roteiro do que aconteceu na quarta-feira, contra o Grêmio. Apesar de não vencer, o atacante viu evolução no time.


“Momento difícil, estávamos esperando a vitória. Fizemos um bom jogo. Falta muita coisa, mas acho que evoluímos do último jogo. Time precisa de mim, nesses momentos cruciais, dois pênaltis no fim, tinha que assumir a responsabilidade, assumi e conseguimos um ponto.”


Também em entrevista ao “Premiere”, na saída do gramado, Gabigol negou que os dois gols tragam “alívio” depois de um período sem marcar no retorno do futebol no Brasil.

“Meus números dizem por si só. Independente do gol, isso não me interessa. Sou artilheiro duas vezes seguidas do Campeonato Brasileiro e agora quero ser campeão duas vezes seguidas.”


Gabigol também falou sobre a discussão ainda no primeiro tempo que foi flagrada pela transmissão do clássico. O atacante bateu boca com Rodrigo Caio e também com o goleiro Diego Alves por lances do jogo. Nada além das quatro linhas, porém, segundo ele.

“É Flamengo, vontade de vencer. Não conseguimos, mas o time mostrou que raça e determinação não vão faltar”, afirmou o artilheiro.

Com o resultado, o atual campeão Flamengo, com uma só vitória, chegou a cinco pontos e é o 12º colocado da Série A antes da conclusão da quinta rodada. Já o Botafogo foi a seis e ocupa a oitava posição.


Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7330646/gabigol-explica-discussao-entre-jogadores-do-flamengo-e-nega-alivio-por-gols-meus-numeros-dizem-por-si-so

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários