segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Atlético-MG aceita negociar Guga com Flamengo, mas faz exigência contratual



O Flamengo está por detalhes para acertar a contratação do lateral-direito Maurício Isla. O negócio já está verbalmente acertado, mas falta a famosa “canetada” para a oficialização da chegada do mais novo reforço. Os dirigentes flamenguistas, Bruno Spindel e Marcos Braz, viajaram novamente à Europa para resolver todas as pendências e anunciar o substituto de Rafinha, que acabou de sair rumo ao Olympiacos, da Grécia.


No entanto, a saída do camisa 13 fez o Mengão mudar os métodos de planejamento. Mesmo com a iminente chegada de Isla, o Rubro-Negro ainda deve contratar mais um jogador para a posição e o nome de Guga, do Atlético-MG, voltou à pauta. O defensor é um sonho antigo flamenguista e voltou a ser falado internamente entre os dirigentes do Mais Querido do Brasil.


O jornalista Jorge Nicola informou em seu canal oficial do Youtube, que conversou com pessoas envolvidas na negociação e as conversas entre as partes avançou bastante. A fonte do jornalista disse que o jogador está avançado para ser jogador do Fla por aproximadamente 5 milhões de euros (R$ 32,1 milhões na cotação atual). A única pendência estaria na forma de pagamento.

Nicola disse que o Atlético gostaria de receber o montante em um ano, já o Fla deseja pagar as cifras em três temporadas. Vale lembrar que Guga é assumidamente flamenguista e foi afastado do Galo quando comemorou os gols do Fla contra o River Plate, naquele jogo inesquecível que rendeu o título do bicampeonato da Copa Libertadores da América.

Desde o Avaí, o nome do lateral já tinha sido falado no Ninho do Urubu. Na ocasião, o clube mineiro foi mais rápido e fechou o negócio. A tendência é que a negociação seja intensificada após a volta de Braz e Spindel da Europa. Fla não pretende fazer investimentos altos e vai usar novamente a tática do “gelo no sangue” para ter sucesso nas negociações.


Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Atletico-MG-aceita-negociar-Guga-com-Flamengo-mas-faz-exigncia-contratual-para-definir-venda-do-lateral-defensor-agrada-a-Domnec--20200817-0011.html

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário