Vice-presidente diz que o Flamengo pode transmitir seus jogos e justifica o motivo



Os bastidores do futebol carioca seguem movimentados, muito por conta da relação entre Flamengo e Globo. Sem acordo com a emissora para transmitir os seus jogos no Estadual, o Rubro-Negro quer que os seus torcedores vejam os jogos ao vivo na FlaTV.


Em entrevista ao canal “Paparazzo Rubro-Negro”, Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, destacou que o clube pode transmitir os seus jogos e citou uma cláusula do contrato com a emissora e a Federação para justificar.

– A gente estudou muito essa questão, ouviu muita gente. A gente entende que tem algumas situações que permitem chegar a conclusão que a gente pode sim transmitir os jogos nos quais o Flamengo é o mandante. Em primeiro lugar e o mais óbvio: o Flamengo não tem contrato com a Globo.


– O contrato da Globo tem uma cláusula dizendo que o valor global contratado com os clubes e a Federação, caso o Flamengo não participasse ou algum outro clube grande, sofreria uma redução de 25%. Então, assim, o não acerto com o Flamengo já está precificado naquele contrato. Não tem nenhum prejuízo à Globo o Flamengo não exibir seu jogo, porque aquilo já estava previsto por ela mesma -, completou.

Mesmo com tudo isso, a Globo não destacar acionar o Flamengo na Justiça. Mesmo tendo contrato com as equipes mandantes, a emissora não irá transmitir os jogos do Mais Querido, por não ter firmado acordo com o Rubro-Negro.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/a-gente-entende-que-pode-transmitir-os-jogos-como-mandante-garante-vice-presidente-do-flamengo/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários