Conselho Fiscal do Flamengo aprova contrato do clube com BRB, novo patrocinador master



O Conselho Fiscal do Flamengo se reuniu, na noite desta terça-feira, por cerca de três horas, por videoconferência, para debater o contrato com o clube com o Banco de Brasília, o BRB, que será o novo patrocinador master da equipe profissional do Rubro-Negro.


Os integrantes do Conselho Fiscal aprovaram o documento e enviarão, nas próximas horas, o relatório para o Conselho Deliberativo poder convocar, por e-mail, os conselheiros a aprovarem ou não o vínculo do Flamengo com o BRB.

Por outro lado, algumas recomendações serão feitas pelo Conselho Fiscal para proteger ainda mais o Flamengo. No entendimento dos integrantes, há uma cláusula pra proteger o BRB que pode ser lida de uma maneira diferente do que foi pensada na elaboração e, por isso, pedirão alteração na forma como essa parte foi redigida.


O anúncio da parceria foi feita pelo presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, através de pronunciamento em vídeo na FlaTV. Segundo apurou a reportagem, o contrato de três anos renderá, ao Rubro-Negro, pelo menos, R$ 32 milhões, já que há variáveis que renderão um valor ainda maior aos cofres do clube.


Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2020/06/5939336-conselho-fiscal-do-flamengo-aprova-contrato-do-clube-com-brb--novo-patrocinador-master.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários