Zidane se encanta com Vinicius Jr e já vê cria do Flamengo como realidade



O Flamengo é um dos clubes brasileiros de maior vitrine para os jovens das categorias de base. Conhecido por revelar diversos ‘Garotos do Ninho’, o de maior destaque, até então, tem sido Vinicius Júnior. O jogador foi vendido para o Real Madrid em 2017, quando tinha apenas 16 anos, e rendeu cerca de R$ 165 milhões aos cofres da Gávea na cotação da época.


Agora, com 19 anos, o cria do Fla tem buscado o seu espaço no time comandado por Zinédine Zidane. No último domingo (21), o Real Madrid entrou em campo para enfrentar o Real Sociedad, pela La Liga. O time de Vinicius Junior levou a melhor e venceu o duelo por 2 a 1, com grande atuação do atacante, que acabou elogiado por Zidane.


— Vinicius tem 19 anos, certamente tem que aprender muito mais coisa e ele sabe disso. Mas é um garoto que quer trabalhar e é o que está fazendo. No outro dia, é verdade que fez coisas fenomenais e não é só ofensivamente. O bom é que temos um jogador muito bom para o presente e o futuro do Real Madrid -, disse o treinador.

Após a última vitória do Real Madrid, no domingo, o cria do Fla também virou destaque em jornais espanhóis, como ‘Marca’. Enquanto vestia o Manto Sagrado e jogava pelo profissional do Flamengo, Vinicius Júniou atuou em 69 jogos e balançou as redes adversárias por 14 vezes.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/zidane-se-encanta-com-vinicius-jr-e-ja-ve-cria-do-flamengo-como-realidade-bom-para-o-presente-e-para-o-futuro/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários