Michael cresce e se torna mais uma arma letal no arsenal do Flamengo



O atacante Michael foi um dos grandes destaque do Campeonato Brasileiro de 2019, atuando pelo Goiás. Seu desempenho despertou o interesse de grandes clubes, como Flamengo e Palmeiras, e ele acabou desembarcando no Rubro-Negro. Com 23 anos, Michael teve seus direitos adquiridos por 7,5 milhões de Euros. De jogo em jogo, Michael cresce e se torna mais uma arma letal no arsenal do Flamengo.


Além da concorrência de Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta, Vitinho, Lincoln e Lucas Silva, todos veteranos do elenco, Michael chegou ao Fla em 2020 com mais dois atacantes, Pedro Rocha e Pedro. As perspectivas de ser utilizado e engrenar na equipe eram duvidosas.

Entretanto, o técnico Jorge Jesus foi dando oportunidades ao atacante e ele vem se consolidando como uma das principais alternativas para o ataque rubro-negro.


Michael teve atuação de destaque nas duas últimas partidas. No meio da semana, na Colômbia, entrou no segundo tempo contra o Junior de Barranquilla. Ele deu nova movimentação ao time e participou ativamente da jogada do segundo gol.

Neste sábado, no clássico contra o Botafogo, entrou como titular e atuou os 90 minutos. Após dificuldades em superar a forte marcação alvinegra no primeiro tempo, deslanchou na etapa final. Dos seus pés saiu a jogada do primeiro gol. Com um drible desconcertante sobre Marcelo Benevenuto, próximo à linha de fundo, ele se livrou do marcador e cruzou para Everton Ribeiro marcar.


Fonte: Gazeta Esportiva

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários