domingo, 8 de março de 2020

Jornal espanhol elogia estilo de Reinier: "Pode fuzilar, ou usa da elegância e calma para marcar"



A principal revelação do Flamengo no ano de 2019 foi o meia-atacante Reinier Jesus. Com apenas 17 anos, o atleta foi promovido à equipe principal e se tornou uma das opções de Jorge Jesus para o ataque rubro-negro. No início de 2020, o Garoto do Ninho foi vendido para o Real Madrid e, na Espanha, já tem agradado em suas primeiras aparições pela equipe B do Merengue.


No sábado (07), O Real Madrid Castilla encarou o Coruxo, na 28ª rodada da 3ª divisão espanhola. Titular, Reinier marcou dois gols na goleada por 4 a 0 e foi um dos principais nomes em campo. Em meio a isso, o tradicional jornal AS destacou: “Pode fuzilar, ou usa da elegância e calma para marcar. É oportunista. Fica clara a estreita relação com o gol”.

Reinier se transferiu para o Real Madrid logo após completar 18 anos, sendo visto como um dos jogadores mais promissores do mundo em sua idade. Pelo Flamengo, ele disputou apenas 14 partidas e marcou seis gols. Apesar do sucesso meteórico, o atleta teve tempo de colocar importantes títulos em seu currículo, como a Libertadores e o Brasileirão de 2019.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/voa-cria-jornal-espanhol-enaltece-reinier-apos-doblete-pelo-real-madrid-b/

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário